15 agosto 2016

Decoração com quadros

Vou confessar uma coisa: AMO decoração com quadros! Tenho na sala, no quarto e no home office também. É o tipo de decor que deixa o ambiente muito mais familiar, lindo e moderno. Podemos ousar bastante nas cores, formatos  e composições, assim como mostram algumas imagens abaixo:
no chão, na parede, nas prateleiras e onde mais a imaginação levar.
Gosto da ideia de poder imprimir a imagem que eu gostar e fazer um D.I.Y com as composições que eu acho que vão combinar. Na última foto fiz isso. Mas o maior desafio é saber onde colocar esses ítens decorativos não é mesmo? O importante é transmitir nossa identidade á nossa casa. 














Espero que tenham gostado do post! Beijão.
E me sigam no Insta @juramos que posto coisas legais e ideias decorativas também. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!