01 julho 2016

Receita de Fricassê de Frango


Fiz um Fricassê de Frango delicioso essa semana, mas adaptei á minha cozinha. Não fiz da maneira tradicional, mas ficou igualmente divino! Quem quiser testar em fazer em casa é super fácil e rápido.


INGREDIENTES:


  • 1 lata de creme de leite
  • 2 latas de requeijão cremoso
  • 2 peitos de frango desfiados
  • 1 pacote de bata palha
  • Orégano á gosto
  • Cheiro verde á gosto
  • 1 pitada de sal



MODO DE PREPARO:

  1. Misture o frango desfiado com sal, orégano e cheirinho verde, reserve.
  2. Em uma tijela ou assadeira, coloque um pouco de requeijão no fundo para não grudar. Coloque uma camada do frango desfiado, metade do creme de leite até preencher bem o frango, e faça a mesma coisa com o requeijão.
  3. Na próxima camada a mesma coisa, intercale o creme de leite com o requeijão.
  4. E por fim coloque a batata palha por cima e leve ao fogo médio por uns 20 minutos.



Quem já fez diferente me conte nos comentários, vamos trocar experiência.
Beijão.

2 comentários:

  1. ainnn que deliciaaaa!!! Coloco frango e requeijão na receita eu já amo kkkkkkk O pior é ver esse teu post agora perto do meio dia kkkkkk Estômago já faz até barulho hahaha :D

    Lindo seu layout! amo esse estilo de letra que você colocou no título do blog!!
    beijooo

    www.konkeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso comigo! Meu Deus do céuuu, que delicia! Eu amo Fricassê de frango! Fiquei com água na boca!

    Um beijo,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!