30 abril 2016

LIVROS DE BOLSO: UM AMOR PARA RECORDAR E A ÚLTIMA MÚSICA


Um dos meus primeiros livros, depois de me interessar realmente pela leitura e um dos mais apaixonantes que existem. Já conhecia a história de Um Amor para Recordar devido ao filme, e fiquei tão encantada pelo enredo que resolvi comprar o livro pequeno para levar na bolsa. Eu li ele em apenas duas horas. 



O livro conta a história de Landon Carter, um adolescente popular na escola, mas um tanto irresponsável que ao conhecer Jamie Sullivan, uma menina estudiosa e comprometida em ações sociais, acaba se aproximando por razões pessoais, mas ao longo do convívio descobrem um amor puro e realmente comovente. Mas o destino acaba lhes pregando uma peça nessa linda e emocionante história de amor..


Alguns trechos do livro:
















A Última Música conta a história de Ronnie, uma adolescente rebelde que não lida bem com a separação dos pais. Após alguns acontecidos devido á sua rebeldia, sua mãe decide enviá-la para passar o verão com seu pai em uma cidade praiana da Carolina do Norte. Lá Ronnie ainda com raiva rejeita qualquer tipo de aproximação de seu pai. É quando conhece Will, um garoto popular e conforme vai baixando a guarda, acaba se apaixonando por ele e descobre novas experiências amorosas e familiar, vivendo intensa felicidade e dor jamais sentida.
E como o autor descreve, é uma história de amor, carinho e compreensão.

Também é uma história comovente e linda que te prende do início ao fim, fazendo com que devore cada página para saber o desenrolar de cada capítulo.










Espera que gostem do post e quem já leu os livros, deixem seus comentários!
beijão.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!