03 abril 2016

5 PERFIS CRIATIVOS DO INSTAGRAM




Esse post é principalmente para aquelas pessoas que buscam inspiração no Instagram, perfis bonitinhos e muito criativos.
Lá a gente consegue encontrar vários IGs legais para seguir, mas claro tive que separar só alguns para mostrar aqui no blog. Eu sempre procuro coisas novas, coloridas, coisas que realmente me inspiram, seja frases de efeito, decoração, imagens fofas ou feeds organizados. Aqui embaixo são perfis que já sigo e que gostaria de compartilhar com vocês.



É um IG onde a autora @carolburgo posta desenhos e textos inspiradores, com ilustrações lindíssimas e aquela fonte que está fazendo a Blogosfera pirar, haha :p Adoro esse tipo de imagem, além de "pegar emprestado" algumas frases para colocar em fotos (he he),   





@aflorigrafia é um IG espetacularmente lindo! Com ilustrações que se misturam a fotografias, as autoras do perfil @nataliaaaviana e @raafaelamelo criaram este projeto íncrivel com flores, imagens e ilustração!



Esse sem dúvida, é um dos IGs mais inspiradores que eu conheço, o nome já diz tudo né?!
E pensar que o Phellipe (autor) faz tudo isso a mão, é de se apaixonar ainda mais.
@coisasboasacontecem foi um dos pioneiros a lançar moda com essa caligrafia linda e que agora está sendo usada e abusada na Blogosfera (inclusive no Blog aqui).
Sigam o perfil, vocês vão se apixonar!




O @instadobem é uma extensão da áginas Indiretas do bem do Facebook. No Instagram as meninas @lovemaltine e @bikinikills espalham o amor e coisas positivas por toda a internet.
Além das Redes Sociais elas lançaram um livro que leva o mesmo nome da página do Face e é um amor só.



O @sigaosbaloes é recente nas Redes ou estourou a pouquíssimo tempo. Com suas frases fofas e que a maioria se identifica, não há como não compartilhar este IG.



2 comentários:

  1. Adorei o post, esses instas inspiradores são os melhores que têm <3 Só conhecia o Siga os Balões, mas agora já estou seguindo todos. Gostei em especial do @aflorigrafia, já seguia o perfil da @nataliaaaviana, que por sinal é demais e adorei saber desse :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!