22.2.16

BATONS LÍQUIDO MATTE DA RISCOSTI


Oii oii pessoal!
Hoje vim mostrar para vocês a minha coleção de batons da Ricosti que eu tanto amo ♥
Atualmente estou usando muito batom líquido matte, pelo efeito e principalmente pela duração que o produto proporciona. E como uma viciada em batons assumida, achei essas belezinha em uma loja pertinho de casa e comprei as cores que tinham. Claro que nem tudo são flores. Diferentemente do que li em algumas resenhas, eles esfarelam um pouquinho, mas pelo preço que paguei, acho que o custo benefício é justo. Só acho que o pessoal aí deveria falar a verdade né. #ficaadica
Mas eu adorei as cores, são bem diferenciadas e dura bastante mesmo.

Confiram aí embaixo o resultado:





O que acharam? Alguém já usou os Batons da Ricosti? E como ficaram em vocês? Gostaria de ver as opiniões de vocês!
Beijão girls.

Instagram: @juramosg



6 comentários:

  1. Ameeeeeei seu blog e suas resenhas! Estou seguindo e curti sua fanpage.
    http://serenizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores e a foto mordendo os batons haha amei! ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Thanks admin for sharing the unique content, you have done a great job I appreciate your effort and I hope you will get more positive comments from the web users.

    SAP training in Chennai

    ResponderExcluir

  6. Great and useful article. Creating content regularly is very tough. Your points are motivated me to move on.


    SEO Company in Chennai

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!