4.12.15

Unhas Grande atração - Colorama


Oi oi meninas! Tudo bem? 
Hoje vim compartilhar com vocês minha Nail Art básicat. Elas ainda estão curtinhas, mas estou tão feliz que não me importo com o tamanho, pois estive roendo as unhas por um tempo e quem disse que eu conseguia deixá-las crescerem? Agora como estou esmaltando com mais frequência, estão se fortalecendo mais. ;)
Escolhi essa cor por ser delicada e bem a cara do verão, quente e revigorante. A Colorama é uma marca que eu adoro, pois a cobertura sempre me satisfaz muito na hora de fazer as unhas. Na segunda camada já se percebe um resultado perfeito.
Espero que gostem e curtam o post! 




 
 

E aí o que acharam??
Aguardo vocês no próximo post ;) Beijos
Instagram: @juramosg

13 comentários:

  1. Que linda, sou apaixonada nesse esmalte.
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Fui na sua página!
    Que trabalho lindo q vc faz de layout!
    Ficou mega fofa a sua unha



    Faz tempo que sumi do meu blog e estou tentando retornar.
    Estou retribuindo sua visita.
    Beijos!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá linda muito lindo seu blog parabéns prlas excelentes postagens,te seguindo já me segue lá no meu flor.bjs....

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cooooor! *-*
    Amei! Adoro esse tom, fica show.

    Amore, voltei com o blog! Fiquei um tempo afastada por causa da faculdade, mas agora já terminei a graduação e vou ter tempo para elaborar os posts... Espero que ainda lembre de mim. =)

    Te convido a me acompanhar lá no blog e conferir as novidades! ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. Que graça sua combinação, adorei!!!
    A cor desse esmalte é muito bonita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!