29 junho 2015

Livro de Colorir para adultos - Jardim Secreto



Confesso que quando vi pela primeira vez o Jardim Secreto fiquei maravilhada com a idéia de que adultos podiam sim colorir. Lembro que uns dias depois mostrei para minhas amigas e nós todas compramos um livro e logo esgotou. Para quem ainda não sabe a finalidade dele, é bem simples, terapia antiestresse. O livros traz figuras com desenhos super detalhados, mandalas com linhas complicadas que para uma criança já não ia dar certo, pois exige muita paciência e dedicação.


E o incrível desses livros de colorir é que vira um passatempo mesmo, tu se desliga do mundo, relaxa.
E a sensação de preocupação e estresse do dia a dia não existe mais.
E tem muita gente colorindo por aí, inclusive existem IG's que proporcionam técnicas para colorir, maneiras de combinar as cores, e claro mostram inspirações de desenhos dos usuários. É bem bacana para quem está começando.



O livro Jardim Secreto tem 96 páginas, acabamento em ótima resolução e formato de 25cm x 25cm. Além de colorir, algumas páginas tem missões para completar, tipo uma caça ao tesouro. Fora a variedades de coisas que se pode fazer nas páginas, pode criar novos desenhos, abusar da imaginação e soltar de vez a criatividade pra fora.



Se você se interessou pelo passatempo, ou já está colorindo, me marque no Insta (@juramosg), adoro ver os desenhos dos outros para me inspirar.
Espero que tenham gostado do post.
Um beijo ;)



Um comentário:

  1. Eu tenho e gosto muito...
    Tudo que possa colorir de alguma forma sempre me agradou.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!