19 abril 2015

Maquiagem - Delineado Gatinho

Oooi pessoal! Tudo bem?
Hoje o post não foi programado, ia fazer sobre outro assunto, mas me empolguei tanto que acabei fazendo make! kkkk :p
Bom, fiz essa maquiagem super fácil para usar no dia-a-dia mesmo e é uma das minhas preferidas, pois adoro delineado gatinho, muito rímel e um batom que destaca. A gente sabe que hoje em dia a vida da mulher não é nada fácil, estamos sempre correndo para resolver compromissos, trabalhos, cuidar da casa, filhos (ou cachorro, nomeu caso, kk), enfim, queremos ficar lindas e de maneira rápida! Eis o propósito desse post. Na minha visão é uma maquiagem rápida que não necessita e milhares de produtos, até porque tu vai usar ela durante o dia, leve e natural.
Espero que gostem e curtam o post.




Produtos que usei:
BB Cream - Lóreal
BB Cream - Avon
Blush - Panvel Make up
Batom Fúcsia Matte - Avon
Rímel - Maybelline
Corretivo - Panvel Make up
Delineador líquido - Avon

(Usei os dois BB´s para deixar o tom da minha pele mais próxima ao natural)

Um comentário:

  1. Que linda, eu adoro makes com delineados, acho tão lindo o resultado.
    Amei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!