06 outubro 2015

Máscara de Cilios Maybelline - Volum'Express

Oooi gente, voltando a ativa!!
Começo hoje com uma resenha de uma Máscara que amo. Muitas de vocês já devem conhecer, mas sempre tem aquela amiga que já ouviu falar, mas nunca usou. Pois bem, cá estou eu para dar essa dica.
Essa máscara da Maybelline foi a primeira a ser lançada e promete dar 3x mais volume e não grudar os cílios. Mas infelizmente não é verdade a parte que não gruda. Eu gosto porque realmente dá volume nos cílios, mas ficam todos grudadinhos. Para que isso não aconteça, uso sempre após as aplicações um pincel á vulso e seco para "pentear" os cílios e dar um ar mais natural.
O preço é em conta, se não me engano paguei menos de R$ 30,00. O produto tem durabilidade e não esfarela durante o dia. Pode coçar o olho que não haverá problemas futuros, kkk.
E para retirar o produto é simples, não precisa aquele esfrega-esfrega que depena nossos olhinhos.

Viram como ficam grudadinhos? Só este detalhe que me incomodou um pouco, mas consegui resolver o problema. #ficaadica para quem não quer grudar os cílios, use um pincel para pentear.


Bom gente linda é isso aí! Até o próximo post e obrigada pela visitcheeénha!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!