21 março 2013

Maquiagem leve para olhos claros

Oi meninas! Trago neste post uma dica ótima de maquiagens para o dia a dia e confesso que é uma das minhas preferidas. Geralmente no meu dia a dia, gosto muito de usar uma base de cobertura leve, um blush rosado e rímel, muito rímel. Além de deixar a make super natural, realça uma aparência bem angelical! Separei algumas imagens que podem servir de inspiração! 


Ana Sophia Robb: Em peles claras e cabelos loiros realçam bastante a beleza feminina. Uma ótima opção para a make natural é usar um Gloss na boca ou um Nude, assim como mostra a imagem abaixo!




Bianca Binn: A imagem abaixo mostra uma make com um leve esfumado, que também funciona muito bem. Boca com Gloss e muito rímel também. O blush em tons rosados geralmente são mais suaves e dão um toque especial á make!




Anna Popplewell: A make perfeita para olhos claros e pele com sardas, bem o meu caso, rsrs! Acho que o diferencial da make é realmente a sardas, pois tem lá seu charme. Base de cobertura leve, um blush rosado e muitooo rímel é a composição na medida certa para realçar a beleza. Uma boca cor morango também é uma boa para compôr a make!



Lilly Collins: Para olhos em tons de mel vale apostar em um leve esfumado com delineado na marca d'água dos olhos, pois ajuda a realçar mais ainda o olhar. Uma boca delicadamente rosada é uma boa opção, pois acho que o Nude para o tons de pele como o da imagem abaixo, deixam muito pálida a aparência.


7 comentários:

  1. As da Ana Sophia pra mim são as mais lindas.
    Amei o traçado colorido da primeira foto, mt show!
    bjs Ju. boa dica, pena q não tenho olhos clarinhos.

    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Esse post foi feito para mim, obrigada ;)
    Acho a Ana Sophia uma boneca! Adoro as makes que ela usa em The Carrie Diaries (e os looks também, claro!). A cor dos olhos da Bianca parecem mais com a cor dos meus, acho que vou tentar essas dicas e ver se dá certo (porque a beleza natural dela ajuda muito, né? haha)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  3. Sou totalmente a primeira, hahahahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vejo as maquiagens da Lily, meu olho é parecido com o dela e sempre acho que essas maquiagens ficam lindas mesmo! Adorei o post!!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitas!

    bjss,

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi Ju, esse é o meu tipo preferido de maquiagem, acho muito lindas! Adorei seu novo layout...beijos

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda as fotos, eu não tenho olhos claros mais acho lindo quem tem ...Ficam perfeitos com uma maquiagem leve!

    Beijos (:

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/RabiscosCriativos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!