10 março 2013

Tendências Inverno 2013

Quem aí está preparada para a chegada do inverno 2013? Eu tôô!!
Eu adoro o clima frio e as peças sofisticadas que podemos usar durante essa época, confesso que esse calor ultimamente não está sendo agradável. E vocês, sabem quais são as tendências para o clima desta estação? Vamos conferir o que o inverno 2013 nos reserva!

Militarismo: A tendência veio com tudo neste inverno 2013, com cores em verde oliva e cinza, as peças inspiradas nos quartéis tomaram conta das lojas de departamentos. Além do conhecido camuflado, também estão em evidência as tachas e spikes. E para estar na moda não precisa sair uniformizada pelas ruas, basta uma pegada da tendência em seu look!



Couro: É uma tendência que nunca sai de moda. O clássico por sua vez veio compondo peças mais casuais como camisetas de mangas compridas e uma leve pegada nos cotovelos e joelhos das peças. Aposte também nos couros coloridos, é uma ótima pedida para a estação!





Alfaiataria: Deixando o clássico estilo de "escritório" de lado, a tendência veio mais modernizada com peças mais sofisticadas e tecidos nobres. As peças são mais acentuadas e modeladas conforme a silhueta, tal como blazers, calças sociais, camisas e saias estruturadas. As cores predominates desta tendência clássica são preto e branco.



Vermelho: Uma tendência Fashion, Sensual e Sofisticada, na minha opinião. Além de causar impacto ao look, podemos brincar tanto com acessórios e makes. Que tal investir em um look super moderno para este Dia dos Namorados? Tudo a ver não é?!




Transparência: Ela ainda vai ser muito usada nesta estação. Veio com força total no verão e foi tão bem aceita que continua ganhando "ibope". É uma das peças mais sofisticadas na minha humilde oponião! Podemos usá-la em cores neutras para as básicas ou em cores bem vivas para as mais ousadas!



E aí, gostaram das tendências para o Inverno 2013? Abusem das novidades e arrasem!
Beijos

6 comentários:

  1. Adorei oo post e nada melhor que o couro *-* sou supeer apaixonada .
    Beijooos :)
    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas tendências, principalmente a militar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. To amando! E não vejo a hora de chegar o invernoooooo!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreei d+
    Te espero lá> http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Comenta lá no meu blog*
    E Se poder me segue também
    Meu blog ou o PC esta com problemas mais depois te siigoo. * Bjãao*

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! adorei seu post, to de olho nas tendências tbm! ;) Espero sua visita no Correria de Mulher! Beijos e já to seguindoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!