13 março 2012

Moda, Maquiagem, Cabelos e Unhas - Tendência Inverno 2012

Oi meninas! Hoje vim falar sobre as tendências do inverno neste ano. As tendências de moda, que diferentemente do anos anteriores, não vai ser cores mortas ;) e maquiagens mega vibrantes! Confiram o post até o final e se atualizem!

Moda

Como comentei anteriormente, esse inverno não será de cores mortas, pelo contrário, será bem colorida pincipalmente para quem curtiu a moda Color Blocking, ela continuará por um tempo nas ruas do mundo inteiro. E o que vai continuar também são os Blazers! É, as mulheres aderiram a tendência boyfriend e hoje os modelos não são tão masculinos, ganharam formas com cinturas marcadas e texturas mais femininas. E claro cores! Muitas Cores!


Dica:  E para um dia mais fresquinho, que tel usar um vestido com um Blazer bem vibrante? O amarelo vai tomar conta desse inverno! Fica super na moda além de muito elegante!


Maquiagem

Bem meninas a maquiagem nesse verão será revolucionária, ou melhor dizendo, 'sem maquiagem'. É isso mesmo Os desfiles da Fashio Rio e São Paulo Fashion Week indicaram uma nova tendência de maquiagem para o inverno 2012, que é deixar a pele o mais natural possível, sem base. Mas como deixar a pele uniforme se usar muitos recursos? Então, nos desfiles foram usados somente corretivo, hidrante e iluminador. No momento o melhor é o Beauty Balm, novidade da MAC, um mix de primer e iluminador que, além de deixar a pele luminosa, reflete a luz ajudando a disfarçar as imperfeições, graças às partículas de brilho presentes na composição. Veja algumas fotos dos desfiles da Fashion Rio



Dica: Para uma pele bem neutra e natural, que tal abusar das cores vibrantes de batom? Experimente um tom vinho ou um vermelho sangue, fica lindo!

E aí será q a moda pega?


Unhas

 Vamos ás unhas meninas. Então, algumas tendências ainda ficarão por algum tempo, é o caso dessas aqui:
Esmalte azul escuro

Nos desfiles da Chanel, o azul foi escolhido para esta temporada, e não demorou muito para virar pbjeto de desejo das mulheres do mundo todo. E na minha opnião é uma das cores mais chiquérrimas que tem no momento!




 Nude

 Eu gosto bastante do nude, pois combina com qualquer look e fica lindo em todos os tons de pele!



  Ombré Nails

 A tendência do Ombré Nails veio pra ficar. A idéia dessa decoração é um efeito degradé, é um pouco trabalhoso, mas o resultado é lindo.



Ainda quero fazer um tutorial pra vocês de Ombré Nails, é super fácil! Existe Ombré Nails de várias formas, mas a tendência desse inverno é com as pontas das unhas mais escuras como mostram as fotos.


Cabelo

A tendência para os cabelos no ano de 2012, é deixar os cabelos com o estilo, acabei de acordar, isso mesmo. Os cabelos vão modificar seus fios, deixando uma desordem bonita com fios de tamanhos diferentes, dando um ar mais bagunçado.
O comprimento vai ser o curto, nada de fios muito longos, nem muito compridos, o ideal mesmo é ter fios curtos, dando assim, um ar muito mais moderno para as mulheres.




 Apostem nos cabelos curtos, é muito mais prático para arrumar e fica mega lindo para quem quer um estilo mais despojado!

Então é isso meninas! Estamos informadas e prontas! Agora é só chegar o inverno!
Beijinhos






2 comentários:

  1. Amei o corte da Sandy, eu amo esmalte azul eu tenho esse da AH, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cabelos curtos, e minha mãe costuma dizer que 'Cabelo curto bem cortado? Cabeleireiro de talento dobrado!'. Reconheço que é mais prático, e o ar de despojado fica ao máximo, mas sou impossível de desapegar de minhas madeixas compridas! Gosto dos coques bem cheio, de escorrer-me pelos ombros, impossível resistir a jogá-lo de um lado para o outro! rs
    Lindo fica, mas vou observá-lo em outras meninas! rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!