12 março 2012

Nail Art da semana: Cupcake

Hello girls, como vão?
Meninas não se assustem, o post de hoje não é sobre comida viu? Nem receita de Cupcake, hehe. MAs é sobre ele!






Hoje vim mostrar uma nail art muito fofa e que se tornou febre nas unhas das meninas de todo o mundo, são as Nail Arts de Cupcake, só quem tem um detalhe.. meu 'Cupecake' tem um  "e" a mais. Sorry! Me emocionei tanto que coloquei uma letra a mais na nail art de hoje. ha ha! Mas tudo bem, a intenção é a que vale! E não vou fazer outra só por causa disso, certo?




E aí meninas, gostaram? Se gostaram, cliquem em curtir!
Beijos

7 comentários:

  1. Aww eu gostei mto, achei super fofa,
    obrigada pela visita e volte sempre,
    beijinho e já estamos seguindo,uma ótima
    semana p vc.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gurias!
    Boa semana tbm!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Boaa Noitee!Adooreeeii!!
    Seu blog é muito lindo!Estou te seguindo..
    Me segue tb??!Da uma passadinha la no meu e diz se gostou.
    beijin

    ResponderExcluir
  4. seguindo, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  5. amigaaa, adorei :P
    quero igual ;D

    ResponderExcluir
  6. Querida, você pode me indicar? Estou começando agora e não sei onde pedir ajudar a alguém... Encontrei seu blog, vi que ele tem bastante seguidores. Espero que não esteja lhe atrapalhando. Obrigada! http://enjoylets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda demais *000000000000*
    Ensina a fazer?
    garotaa-alternativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!