26 fevereiro 2012

Look no chão

Oi meninas! Tudo bem? Essa semana foi corrida, sem tempo de postar né, mas... terá novidade no Blog!! Fiz umas comprinhas por aí, que vão bombar! Aguardem e verão. hehe
Well.. vamos falar hoje de uma tendência que pegou geral nos blog: Look no chão! É isso mesmo, roupas montadas no chão. Em vez de ficar tirando e botando suas roupas na frente do espelho, que tal montar o look no chão e tirar uma foto? Se não gostar desfaz aquele e monta outro,prático assim! Eu inventei de fazer o teste em casa, não sabia que saia botar e resolvi montar o look no chão do quarto! Querem ver?











Pois é meninas, adorei a idéia de montar minhas roupitchas no chão, é muito divertido. Ha ha!
E no final da brincadeira, escolhi o último look. Visitei alguns Blogs e separei umas imagens para mostrar pra vocês!



Fonte: Agora que sou Chique





Fonte: Eu quero


E aí meninas, gostaram da dica? Façam em casa e mostrem aqui no Blog seus looks no chão!

Beijos a todas!

4 comentários:

  1. Oiii achei criativo o look no chão, eu costumo colocar em cima da cama pra eu ver antes de vestir se alguma coisa combina, porque sou uma catástrofe nessas coisas rsrsrs.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliane! Acabei de conhecer seu blog, que bacana, hein? Me identifiquei bastante com ele e ja virei seguidora. Esse looks no chão, nos inspiram, gosto muito de combinar as peças e de usa-las empre bem coloridas. Te convido a visitar o meu blog e se gostar siga. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TEM uns looks bem bacana...parabens pelo post..

    bj

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Look no chão rs, que ideia legal.
    Adorei os looks com preto, por que sou bem dada a esta cor, shorts rasgados! Muito perfeito. Os sapatos pretos estão de babar mesmo, principalmente o de tachinhas metálicas na lateral. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!