16 fevereiro 2012

Minha Paleta do Flor de Menina e Unhas Smile!

Oi meninas! Tudo bem? Antes de começar o post, quero compartilhar com vocês a minha mais nova alegria. Comprei uma paleta de sombras da loja Flor de Menina, não vejo a hora de chegar para fazer muito Make pra vocês! Chega daqui há uns 15 dias. Me aguardem! Ha ha!





Bom vim com um post que tomou conta dos blogs de unhas decoradas! São as unhas Smile, nome dado devido ao desenho de um Smile, aquele do MSN. Na verdade quem lançou essa moda foi a Rihanna, quando foi fotografada em um evento, muito a cara dela né gente!?
Adorei a idéia, e também achei super fácil para quem é iniciante, pois é super simples de fazer! Fiz a minha versão, mas ainda não usei, fiz só para mostrar pra vocês, que moral hem?! hehe



Minha versão:




Smiles da Rihanna








Bem legal né gurias? Logo mais volto com novidades! Beijos! E comentem!

4 comentários:

  1. legalzão, vou fazer esse ai,rs
    ótimo fim de semana
    aproveite o sorteio do Tablet e dos brincos By Geo ;)
    bjão pra vc
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, lindo e fácil de fazer! :)

    1bigbjo=*


    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a Paleta, é linda!

    # Tô te seguindo.

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi .Gosto muito de vc não perco nem um video .Também tenho um blog faz um favor para mim segue lá.Eu já to te seguindo .bjs Fique com Deus...E que Deus ilumine seus passos e que vc fique mais famosa ainda pela internet
    blog:http://barbiemariaclara.blogspot.com.br/
    Quem escreve:Maria Clara N.Alves
    Oque ela te deseja:Um dia repleto de felicidades ,paz amor e união e o principal Deus no ♥
    Bjs!!!linda tudo de bom bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!