18 novembro 2011

Tendência 2012: YELLOW



Oiii meninas! Eu de novo. Agora quero falar da nova tendência para 2012........ Tchãn tchãn
tchãn..... he he he. É o look AMARELO. A cada ano uma cor ganha destaque, e para 2012 foi o yellow. Do mais vibrante ao mais apagadinho, estão fazendo sucesso entre as celebridades.


Vejam:



















Essa é para quem é mais discreta e quer ficar de acordo com a moda, amarelo só nos detalhes! Ficam bem chiques!



Algumas opções de modelos! Luxoooo!


Ah! E para finalizar, um detalhe básico.. nas unhas!


Então é isso, só para antenar minhas leitoras a essa mais nova novodade.
Apostem esse look no o Ano Novo, além de ficarem super chiquérrimas e na moda, eu sei que amarelo atrai dinheiro! ;) fica a dica.

beijo, beijo. E até!

2 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pela visita! Seja bem vinda a Blogsfera!!!! Então adoro amarelo, mais ainda não tenho nenhuma peça desta cor! bjos

    ResponderExcluir
  2. Imagina, eu é que agradeço! Seja muito Bem Vinda aqui tbm.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!