18 novembro 2011

Estilo Rock N'Roll

Oi meninas! Fiquei um pouco afastada do blog porque estava muito cansada de tanto trabalhar, mas hoje estou voltando com um dos meus looks preferidos: A moda Rock n'roll.







Nesse look predomina muito a cor preta, tachas, couro e muito estilo. Mas dá para aderir ao dia a dia quem gosta do estilo rocker, vejam algumas dicas:







- Olhem como fica bem casual essa combinação. Uma regata do Ramones, um jeans bem justo e uma bota ou coturno daria pra intercalar. A bolsa em couro marrom ficou perfeita, quebrou o preto. E se liguem no cinto, de acordo com a bolsa. Não que precise combinar uma cor com a outra, isso já era, mas ficou bem fashion.







- E esse outro look gente, fiqueii bobaa! Tons pastéis com a bolsa vermelha deu um ar mais despojado. Não necessariamente para o dia a dia eu usaria esse look, até para um barzinho, num lugar bacana. O Blazer ficou perfect. O sapato pesado, deixou de lado o efeito delicado da roupa, mas para quem gosta de um estilo mais romântico, uma sapatinha ou um peep toe, conversariam legal com o look.



Uma outra dica são os acessórios. Abusem de pulseiras com tachas, coletes de couro..





Ai gente e sem esquecer do esmalte, a linha Isabeli Fontana da Risqué é perfect para as dicas mostradas hoje.


Espero que tenham gostado. E comentem bastante. Bjinhoo, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!