20 novembro 2011

Hair Style Verão 2012

Oi meninas! Vim falar de penteados de cabelos que são tendência para esse verão. . Preparem a chapinha e o secador e vamos lá:


1. Cabelo texturizado

A textura mais sequinha é uma das principais aposta nesse verão. Grifes como Ani
male apostam nesse penteado com fios soltos e propositalmente desconstruídos. Você pode também alcançar essa textura mais opaca com pomada em pó.












2. Rabo de Cavalo Bagunçado

Esse penteado veio forte nessa temporada. O rabo de cavalo tradicional, ganhou uma nova cara. Pode ser usado durante o dia, já que é prático e super moderno.










3. Rabo de Cavalo Certinho

Diferente do penteado anterior, o rabo de cavlo certinho ganhou destaque nas temporadas. Esse penteado deixa o rosto mais delicado e fino. Digno de um evento beeem chique! Você matêm os fios no lugar com spray fixador.









4. Tranças

As tranças vieram com tudo no verão 2012, sendo já usada nesse ano. Elas dão um ar de um look mais leve, mais descontraído, tendo vários penteados variados, como: Trança- escama de peixe, trança-embutida, trança-bagunçada, etc.













4. Coque Bagunçado

O coque desalinhado, com os fios totalmente bagunçados provam que o penteado pode ser sim muito chique. Para dar volume ás madeixas, desfie o cabelo com spray fixador e penteie so sentido contrário do comprimento.





Então é isso pessoas. No próximo post msotrarei como fazer um desses penteados!
Beijos e um ótimo Domingo a todos!!
COMENTEM MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!