20 março 2015

Dicas para Home Office


Boa noite leitores e visitantes do Blog!
Em virtude da decoração do meu cantinho de trabalho, trouxe algumas dicas bem legais para quem está ou vai montar seu Home Office. Existem muitas maneiras de deixar seu cantinho organizado e bonito e sem gastar muito. Separei algumas dicas que eu prezo muito na hora de decorar. Ainda quero colocar os quadrinhos, mas ainda falta comprar e achar por aqui, mas vou fazer um D.I.Y de alguns modelos.


MESA DE TRABALHO COM PALETES:

Acho a idéia dos paletes como suporte da mesa muito bacana, além de dar utilidade para peças que iriam para o lixo, compõe-se um charme sem igual. Se eu não tivesse comprado minha escrivaninha a com facilidade que tive, com certeza faria como a imagem abaixo. Adoro dar um up em peças distintas e exaltar a criatividade.




CADEIRAS ESTILOSAS E CONFORTAVÉIS:

Esse é um detalhe que me chama muito a atenção, pois faz toda a diferença no ambiente. E não só por isso, mas é nela que vai passar a maior parte do tempo, então para não passar dificuldade com sua coluna, pense bem antes de comprar.

Uma dica bem legal e para quem não quer gastar muito é restaurar cadeiras usadas. A criatividade pode ir além do céu. Vale pintar de cores alegres, revestir com tecido, colocar almofadas estampadas.. e por aí vai.



UM TOQUE FLORAL NO HOME:

O bom de trabalhar em casa é que sua mesa pode ter o que você quiser decorar e uma das decorações que mais amo são flores, não há nada mais charmoso e gracioso do que ter um vasinho de flores em sua mesa. Eu tenho 3 vasinhos aqui no meu Home Office e eu adoro esse ar delicado e aconchegante que transmite.

Uma dica boa para decorar com flores: Pegue qualquer pote de vidro que tiver em casa e compre algumas flores artificiais (R$2,00 cada flor) e monte seu buquê ou somente alguns ramalhetes. Fica lindo!


QUADRINHOS MODERNOS:
Mais uma decor que quero no meu cantinho, mas que ainda não tive tempo de procurar para comprar.
Acho muito bacana essa idéia de decorar com quadrinhos vintage, molduras diferentes, coloridas.. 
Os modelos variam de acordo com cada personalidade, há também os que preferem pendurar espelhos no lugar de quadros, que também é uma ótima dica, enfim, o que vale é soltar a criatividade e deixar o ambiente com a sua cara.




ILUMINAÇÃO FOFA:

Gente, quem é que inventou essa idéia de decorar com luzinhas de pisca-pisca? Quero dar um beijo em você! Uma iluminação é tudo para quem quer um espaço reservado, seja com luminárias ou pisca-pisca. Para você que quer decorar seu Home com luzinhas, vá em frente e seja feliz, porque seu cantinho vai ficar muito lindo.


Quem já aderiu alguma dessas dicas?
Beijos

3 comentários:

  1. Amei tudo, estou amando demais essa ideia de quadrinhos!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses posts, estou montando o meu e isso inspira bastante, um mais lindo que o outro :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!