02 fevereiro 2012

Maquiagem Pra Noite!

Oi meninas! Hoje vim mostrar uma maquiagem prata pra Noite passo a passo! Vou explicar da maneira mais simples que eu conseguir, para todos entenderem ok? E não reparem o tom da minha pele, pois aqui no Sul tá muito quente e a minha pele no verão fica muito oleosa por causa do calor, suor, essas coisas, daí já viram né!?





1. Passei uma sombra prata com glitter em gel
2. Sombra prata cintilante
3. Sombra prata, um tom médio
4. Sombra cinza, mais escura, passei até preencher a pálpebra ( dá pra ver no próx. quadro )
5. Esfumei com um verde escuro ( não parece, mas é )
6.7. Delineei o olho com um Cajal preto, ótimo por sinal. Só não passei Máscara para Cílios porque acjei que não precisasse, até porque tá muito quente, e ninguém merece ficar toda borrada depois né!
Ah! E o batom que eu usei foi da Coleção Beijo, Marchetti

RESULTADO:


Fácil não?
Aí embaixo segue algumas fotos do Make..









E claro que eu não podia deixar de mostrar meu esmalte lindão da Dote, apaixonada, com minhas oncinhas!




Bem meninas é isso aí! Gostaram? Comentem!

3 comentários:

  1. Ficou linda a make.. as unhas também :P

    Obrigada pela visita, já estou seguindo.

    Beijo.
    milenalimamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita é sempre bem vinda adorei a make lá no meu blog estou realizando o post amigo onde irei divulgar a make e perfil de uma blogueira amiga se te interessar passe lá e inscreva-se quem sabe tu vai estrear ninguem se inscrever ainda bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/01/post-amigo.html#links

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make, a cara de balada!Gamei nas oncinhas haha.

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!