05 fevereiro 2012

Manias de Maria - L'a Pogée



Oi meninas! Hoje vim mostrar alguns dos 15 esmaltes que comprei ontem! As fotos abaixo, são da coleção Manias de Maria da L'aPogée, como podem ver. Não consegui achar todos os esmaltes da coleção, pois eram muitos esmaltes para procurar! Então.. a coleção se divide em 12 esmaltes, são eles:

-Maria Maria
-Maria Helena
-Maria Clara
-Maria do Céu
-Maria Menina
-Maria Flor
-Maria Luiza
-Maria Bonita
-Rosa Maria
-Ana Maria
-Maria João
-Maria da Praia


Maria João - é um rosa bem pink, quase um vermelho, uma camada já fica bem forte e ele é bem cremoso, mas passei 2.




Maria Clara - É um verde água, lindíssimo e super fofo, mas exige 2 camadas no mínimo para preencher a unha toda.




Maria Flor - Na foto Maria Flor parece mais forte que Maria Menina (abaixo), mas é o contrário, devido a claridade, os tons ficaram opostos. Gostei dele, cremosão é uma única camada fica bom. Mas 2 preenche mais.



Maria Menina - Foi o que eu mais gostei, é um rosa super lindo e preenchi com 2 camadas do esmalte! E meninas, não passei extra brilho porque queria mostrar a cor exata dos esmaltes! 






Esses são os que me faltaram. É do Blog http://www.nossovicio.xpg.com.br/nova-colecao-manias-de-maria-la-pogee/



Então é isso! Amanhã Posto mais novidades! beijos beijos


4 comentários:

  1. Eu não entendo nada de esmalte, mas ficou muito bom em você essas cores, menos aquele "Maria Helena" que é estranho...^^
    Ju tô com saudades

    Robin...

    lembra de mim?

    ResponderExcluir
  2. Ju... o template do seu blog é muito show, não sei se os outros acham, mas eu achei muito a sua cara...

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito do seu blog. Não deixe de acompanhar e curtir o meu www.esmaltadamente.com e também no Facebook na página www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oii linda!
    Vi seu comentário no meu blog só hoje... ele estava meio (totalmente) abandonado =(
    Mas voltei com as postagens hoje! rs
    E com meu bebê novo (esmalteee) ^^

    Adorei o blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!