13 novembro 2014

Alerta Tendência: Sandálias Birken



Oi gente!
Diretamente dos anos 90, o modelo que virou febre na época está voltando com tudo no verão 2015.
As sandálias Birken ou Birkenstock não são lá um dos modelos mais bonitos de se ver, mas o que gostei nelas é o conforto e a simplicidade. Óbvio que torci o nariz á primeira vista, mas o calçado está me conquistando a cada dia. Pesquisei algumas inspirações para mostrar aqui no Blog e os modelitos são variados, desde vestidos, calças, shorts.. a regra é ser despojada.





E você, o que achou da Tendência?
Beijos

Um comentário:

  1. Acho lindo nas pessoas mas em mim ela não ornou.
    Não sei se porque meu é muito fino ou se não é pra mim usar mesmo! rs

    mega beijo JU

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!