13 março 2014

3 Séries para assistir no fim de semana

O que acham de assistir algumas séries legais este fim de semana? Eu sou apaixonada por seriados, apesar de não conseguir acompanhar todos que gostaria. Essas séries não são tão atuais, mas são algumas que gosto muito e olho toda vez que passa um episódio repetido, kkkk. Gosto muito do estilo de aventura e mistério da série Smallville, assistia com meu pai ao Domingos quando passava no Sbt, hehe. O Dr. House me prende na frente da TV sem querer sair nem para ir ao banheiro, é um tipo de série investigativa, mesmo se passando em um hospital, mas que eu adoro. E o The Mentalis é uma série preferida minha. Gosto do ator, do sarcasmo que ele usa para investigar e da habilidade fora do comum de resolver os crimes quase insolúveis. Esperam que gostem das dicas, pois vou continuar compartilhando aqui séries legais e interessantes.


Smallville:  A série conta a história de Clark Kent, um jovem rapaz aparentemente normal, que vive em uma cidadezinha em Pequenópolis (Smallville), mas ninguém imagina que Clark tem poderes especiais. Depois de uma chuva de meteoros Martha e Jonathan Kent encontram Clark caído perto de seu rancho, que veio de seu planeta destruído Krypton e resolvem adotá-lo. Clark é apaixonado por Lana Lang e se atrapalha toda vez que fica perto da moça. Com seus amigos, Chloe, Pete e Lex Luthor, que virá a ser seu inimigo, Clark irá descobrir seus poderes e viver grandes aventuras.


The Mentalist:  É uma série Policial investigativa, que narra a história do personagem principal Patrick Jane que possui grandes habilidades de dedução, o que lhe tornava um falso vidente em seu emprego anterior. Mas Patrick desistiu de ser um falso vidente para trabalhar na Agência de Investigação da Califórnia onde resolve crimes praticamente sem solução com sua habilidade fora do comum.


Dr. House: É uma série que trata-se de um médico polêmico, irreverente e anti-social, mas um excelente médico em elaborar diagnósticos deferentes. House formou uma equipe com os melhores médicos para resolver casos que ninguém mais consegue. Enquanto procura a causa de tais doenças, House detona seus pacientes, destila comentários sarcásticos a todos que estão à sua volta se acha o dono da verdade. É uma série cômica e ao mesmo tempo dramática.


O que acharam das dicas de séries? Quem já viu alguma?

4 comentários:

  1. Oi gata vim conhecer seu blog e confesso que amei já estou participando e outra coisa me diz como vc faz para colocar esse link ai de parceiro já tentei mais não consigo só coloquei uma imagem de uma das minhas parcerias quero colocar as outras me ajuda por favor.Aguardo sua resposta beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Das séries citadas acima, o que mais gosto é Dr. House!
    Beijos,
    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também Iderlany! Adoro ver o House em ação, rsrs!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!