17 fevereiro 2014

Escondidinho de Carne


Bom meninas, hoje o post fala sobre Receita, que por sinal é uma delícia :p
Fiz um Escondidinho de Carne de lamber os beiços para o almoço de hoje e logo pensei em compartilhar com vocês. Além de Blogar, adoro cozinhar, misturar e inventar comidas diferentes, como podem ver já faz algum tempinho que estou com a Categoria de "Receitas" aqui no Blog. Gosto também de ver Blogs que falam sobre Casa, Decoração e Receitas, acho que ajuda bastante as pessoas que como eu trabalham fora, trabalham em casa e não tem tempo para quase nada, hehe. Espero que gostem da receita e façam, pois é super prático e rende muito.


A montagem acima dispensa muitas explicações não é? Os ingrediente que usei foram básicos e sempre temos na dispensa da cozinha. Que são:

  • 2kg de Batata Branca
  • 1kg Carne Moída
  • 3 colheres de sopa de Manteiga
  • 1 creme de Leite
  • 1 xícara de leite desnatado para ir molhando o purê
Primeiro cozinhei a carne moída com um pouco de molho para não ficar muito seca e reservei.
Após fui fazendo o purê de batatas com elas ainda quente para ficar mais fácil de amassar, acrescentei leite e manteiga e reservei.
Coloquei em um Marinex redondo (pode ser quadrado também) uma camada de purê, depois a carne moída e o creme de leite, fui fazendo camadas até o topo. Levei em torno de 1h para fazer tudo
Uma receita prática e deliciosa. O marido aqui em casa aprovou ;)
E você já fizeram Escondidinho? Quero saber se fizeram diferente...

Beijos

5 comentários:

  1. Hummmm, posso dizer q adorei?! rs isso pq nem comi rs mas adoro escondidinho, quando faço fica mais sequinho q esse mas assim parece estar mto bom, aliás ñ tem como ficar ruim ainda mais pq adoro purê de batata rsrs
    adoreeeei flor e olha obg pela visitinha no meu bloguinho viu, super obg mesmo!
    Bjuxx e sucesso flor

    ResponderExcluir
  2. HMMMMMMMMMMMMMMM
    QUE DELÍCIA.
    Eu amo carne moída, amo batata...
    Fiquei morrendo de vontade de fazer EEEEE de comer.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HUUUUMMM, Parece ter ficado sensacional :O me deu até água na boca hahahah adorei a receita.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Juliane adorei a receita deu até água na boca hummmmm!
    Linda te convido para conhecer o meu cantinho, aguardo vc lá viu ♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    BeijãO

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui de água na boca.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!