22 setembro 2013

Resumão Instagram



Oi gente bonita! Fiz um resumão do meu Instagram para postar aqui pra vocês o que acontece nessa Rede Social que eu amo. Vou postar todo o mês um resumo de fotinhos que tiro e que fazem parte da minha vida.
Espero que gostem dessa nova coluna.



  • Hossomaki que comprei para experimentar e matar minha vontade.
  • Minhas duas cases fofas quem comprei recentemente. Post aqui





  • Nail Art que amei, inspiração tirada do Insta. Aqui
  • Pronta para fazer uma caminhada na praça.





  • Unhas decoradas que amo fazer. Post aqui
  • Ipê rosa lindo no inicio da Primavera





  • Outra Nai Art de Animal Print que amo.
  • Make cinza esfumado, post aqui





  • Look de frio com meu lenço de caveirinhas.
  • Presente da Cacau Show que ganhei da minha best Ana





  • Blazer verde lindo da Renner.
  • Pôr do sol visto da minha janela.




  • Outro blazer verde da Renner, ultimamente estou amando os modelos de lá.
  • Nós na gravação do DVD do SPC





  • Meu look de Domingo
  • Perfume Capricho que amo de paixão





  • Look para o trabalho, jaqueta de couro fake da Renner
  • Male para o trabalho também





  • Amanhecer visto do meu quarto. Adoro tirar fotos de paisagens.
  • Tirando fotos para trocar o perfil do Facebook, kkkk
Espero que tenham curtido. Beijão

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!