06 abril 2013

Comprinhas de Pincéis


Oi Meninas, como estão? Saudade de postar aqui no Blog!
Bom, já faz um tempo que queria fazer a resenha dos meus pincéis novos que não saem da minha necessaire, são os meus queridinhos. Comprei essas fofuras em uma lojinha de Make aqui em Porto mesmo, não consigo achar muitas opções, mas se for comprar pela internet, não vale o preço, pois
o frete é um absurdo em algumas lojas. Então resolvi garimpar e acabei encontrando alguns que eu já queria há tempos! Vamos conferir?




Pincél para Base: Esse pincél é o meu preferido, além de ser de cerdas sintéticas e macias, espalha bem a base pela pele e não deixa manchas.
Paguei R$ 12,00, da marca Macrilan.





Pincél gordinho para Esfumar: Esse também é uns dos meus favoritos, uso muitoooo para esfumar a make. Ele é um pincél que toda mulher deveria ter em casa, pois auxulia bastante na hora da maquiagem. O único problema é que cai algumas cerdas.
Paguei R$ 10,00, Macrilan também.




Pincél de côncavo chanfrado: Esse pincél me surpreendeu bastante, pois marca bem o côncavo e esfuma fácil, fácil. Ele tem um formato chanfrado que ajuda a traçar o côncavo perfeitamente bem.
Preço R$ 8,00, da Marca Belliz



Pincél delineador de boca:  Adoro o efeito que esse pincel delineador dá. Consegue preencher bem o contorno dos lábios e é uma mão na roda para que não tem uma boca delineada por natureza (meu caso). Ele não é tão fino e nem tão grosso, é médio. Adorei ele também.
Preço R$ 5,80




Gostaram das dicas meninas?
Deixe nos comentários  que acharam? Quero muito saber a suas opiniões!
Beijo no ♥

11 comentários:

  1. Adorei, quero muito um pincel assim de base

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei os pinceis
    tenho diversos aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso comprar os meus <3

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Os pincéis da Macrilan são bem macios, né?
    Pena que algumas cerdas caem...
    Gosto bastante de kits, pois o preço unitário acaba sendo maior ;D

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    Sorteio T-shirt da Calupa

    ResponderExcluir
  5. Esses pincéis da Macrilan são ótimos,o preço também!

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro pincéis, são indispensáveis para um bom acabamento na make.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus pincéis!

    Esse mês teremos vários sorteios no blog, quero te convidar para mais um:

    Pulseiras - Bicho do Couro

    Beijos

    Colar - Lulimaria
    Sorteio - Perfume

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. adorei, flor!

    O blog Princess está mudando de domínio e endereço, afim de se tornar ainda mais dedicado aos assuntos referentes a moda, makes, beleza, viagens e eventos.

    Conto com sua presença, me seguindo no Princess & Fashion:
    http://princessandfashion.wordpress.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. adorei o blog, parabens!


    http://www.vogueandcats.co.uk/

    x

    ResponderExcluir
  10. To precisando renovar meus pinceis.. Muito bom!
    um beijo http://naestantte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pincéis ótimos , eu qe to presizando \O/
    Beijos :)
    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!