18.1.13

Entrevista com a Blogueira Jana - Blog Jana Make Up

Oi minhas lindas! Quem aí conhece o Blog Jana Make Up? Pois bem, hoje o Blog entrevista essa linda e talentosa Blogueira. Apaixonada por moda, make e fotografia, mora em SC. É casada e aos 18 anos é dona de um dos Blogs mais queridos e seguidos da Blogosgera. Bora conhecer mais um pouco sobre essa Catarinesne?




1.Como surgiu a ídéia de criar um Blog?
R: O blog surgiu cerca de 1 mês após o início do canal no youtube. Senti a necessidade de compartilhar mais assuntos que não eram abordados em vídeo com as seguidoras, como fotos e etc. As empresas e parceiros que eu já tinha pelo youtube, também me sugeriram a idéia.

2.Quais Blogs geralmente você lê?
R: Gosto de entrar num blog que me tome total atenção, seja por fotos ou pelo conteúdo. Gosto muito do Just Lia (foi o primeiro blog que conheci, desde a adolescência) e Le blog de Beth.

3.Como é sua relação com os leitores do blog?
R: Eu tento dar o máximo de atenção para as minhas leitoras, mesmo porque se não fossem elas eu não estaria aqui. Seja no twitter/facebook ou pelo menos respondendo aos e-mails de dúvidas (pessoais e profissionais) que aparecem. Meu contato com elas é bem próximo.

4.Muitos Blogs hoje em dia são respectivamente criados com intuito de ganhar fama e dinheiro, o que pensa sobre isso?
R: Acredito que blog é algo bem pessoal, cada um faz o que quiser com ele. O meu intuito desde o começo foi compartilhar assuntos de meu gosto pessoal com as pessoas que se identificassem comigo. Até hoje é assim! O sucesso e as coisas boas são recompensas de um trabalho bem feito. Nada se consegue à força.

5.O que acha sobre pedir parcerias por conta própria em vez de esperar alguma empresa se interessar no seu conteúdo e entrar em contato?
R: Essa é outra resposta bem pessoal. Vai da personalidade e do interesse de cada um.

6.Qual a melhor forma de se tornar "visível" na Blogosfera?
R: Eu poderia responder: "divulgando" mas confesso que eu não fazia isso com muita frequência no começo. Hoje em dia existem uma infinidade de canais e blogs pela internet e pra se tornar visível você deve manter a sua personalidade, sem tentar copiar nada ou ninguém. Ser transparente e se destacar pelo seu trabalho.

7.Que Blogueira mais te inspira? Por quê?
R: Nunca busquei inspiração em ninguém pois sempre quis manter minha identidade. Meu blog e meus vídeos sempre foram feitos do meu "jeitinho" e do meu gosto.

8.Qual post é campeão de audiência no Jana Make Up?
R: Com certeza o meu preferido de todos: Look do Dia!

9.Qual a melhor e pior parte de se ter um Blog?
R: A melhor parte é poder encontrar várias pessoas, muitas vezes totalmente diferentes de você e criar amizades que você nunca imaginou que seria possível. A pior parte são as críticas que não são construtivas e não te levam a lugar algum. Não sofro muito com isso, mas rola muito disso na internet.

10.Qual dica daria para as blogueiras que estão começando?
R: Muitoooooo trabalho, esforço e dedicação. Nunca desistir do que vocês querem e batalhar até o fim. O resultado sempre vem!

Perguntas Pessoais:

1.O que faz além do Blog?
R: Além do blog e dos vídeos, trabalho com fotografia.

2.Usa produtos de beleza de marcas baratas? Quais?
R: Eu nunca me importei com marca, gosto de usar produtos que me satisfaçam. Muitas vezes acabo buscando por marcas caras não por luxo e sim por necessidade.

3.O que não pode faltar em sua necessaire?
R: Rímel e batom vermelho.

4.As pessoas te reconhece nas ruas devido ao sucesso do Blog? Como é a sensação?
R: Sim! É uma sensação muito gratificante, ser reconhecida pelo seu trabalho não tem preço!

5.O que mudou na sua vida depois de virar Blogueira?
R: Depois do blog, aprendi a lidar melhor com as pessoas. Respeitar e entender o jeito de cada um. Aprendi também que é impossível agradar à gregos e troianos! rs

6.Poderia deixar algum recado para as leitoras aqui do Ah! Curiosa?
R: Gostaria de mandar um beijo enorme para as leitoras do blog Ah! Curiosa e agradecer muito pelo carinho de sempre! =)


E aí meninas gostaram da Entrevista? Eu adorei poder saber mais sobre essa querida que é a Jana!
O Blog Ah! Curiosa e seu leitores agradece sua participação e desejamos todo o sucesso do mundo pra ti!

12 comentários:

  1. adorei Ju, por acaso eu conheci a Jana hj num vídeo indicado do youtube!
    adooooorei saber um pouco mais sobre ela!
    bjs, butecoparagaortas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li alumas vezes o blogdela & com éssa entrevista adorei maisaind .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a entrevista :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A Jana é uma fofa! Adorei a entrevista!
    Beijao!
    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Jana é muito simpática, conheci ela traves do Blog da Taci,
    linda a amizade dela *-* gostei bastante da entrevista.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, super simpática.

    Primeiro Sorteio lá no blog!!
    http://www.patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa menina fico horas vendo os videos...otimo post!
    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Ela é uma fofa, gosto muito do Blog dela.
    Beijokas e bom domingão.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É tão bom conhecer um pouco da Jana , eu adoro ela :) também fiz uma entrevista com ela foi meu primeiro post do meu blog se quiser da uma olha o link ta aqui http://jessicahkamei.blogspot.com.br/2012/12/1-com-janaina-isabel.html - AAAH ! adorei seu blog, lindo de morrer beiiijos inté

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal esse tipo de entrevista ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho super legal post com entrevistas entre os blogs, aliás é um jeito de estarmos mais próximas ;)

    Beijos querida
    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oie amei seu blog, ja estou te seguindo se poder me seguir tambem, fico agradecida, Beijinhos

    http://thalibarrosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!