09 novembro 2012

D.I.Y: Porta - Moedas


Olá meninas!
Hoje vim compartilhar com vocês mais um D.I.Y. É um Porta-Moedas feito de caixa de leite!
Não me lembro qual site eu vi, mas fiquei louca para fazer, gostei tanto que já fiz uns 3.
Serve até como fonte de renda para quem quer ganhar uma graninha extra!
Vamos ao Tutorial? Vem comigo então!


MATERIAIS:
- Tecido para encapar
- Cola branca ou Cola-Contact
- Pincel
- Velcro
- Caixa de Leite
- Tesoura



TUTORIAL:




Para encapar a caixa com o tecido, usei a cola branca, mas pode ser usada a cola-contact que funciona bem também. E o velcro eu colei com Super-Bonder, mas você pode costurar se preferir.



Na 2° foto, ao lado do Porta-Moedas fiz uma necessaire também de caixa de leite, mas esse tutorial mostro outro dia pra vocês!



Curtiram as dicas desse D.I.Y?
Faça vocês também!

12 comentários:

  1. nossa ju que maximo vou tentar fazer bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju Adorei!! Vou fazer com certeza! Bom final de semana, bju bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta criatividade,adorei o porta moedas,ficou lindo
    Flor,estou passando por aqui,apenas pra lhe lembrar que amanhã sai o resultado do sorteio de pinceis que você participou lá do blog,desde já lhe desejo boa sorte.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza!!!
    Adorei e obg por dividir conosco sua arte!

    BjOs =*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. nossa! que ideia legal! :)

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  7. gente vou tentar fazer um *-*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ficou, eu adorei o resultado.
    Beijos

    Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que interessante!
    Ficou lindo e depois do tecido, nem parece que foi feito com caixa de leite!
    Super criativo, Ju!!

    Beijos,
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho e parece fácil de fazer. Gostei =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  11. tem um meme pra vc lá no blog.bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!