3.11.12

Cases novas para iPhone






Oi minhas lindas!
Hoje vim trazer mais um post sobre Tecnologia, que eu amoo.
É, são capinhas para iPhone de novo, mas elas são irresistiveis, é quase impossível passar na frente de uma loja e não comprar uma se quer. Enfim, gostaria de compartilhar com vocês as minhas novas aquisições e falar um pouco sobre preços, que é o que mais interessa né?
Então vem comigo!


CASE LOUIS VUITTON


Essa capinha da LV é um charme não é? Quando vi logo quis experimentar no celular, rsrs.
Já tinha visto na internet e quase morri de vontade de ter uma, imagina ao vivo e a cores?
Ela é muito linda, mas não é tão resistente. Tanto é que no 1° dia de uso, derrubei o celular no chão e acabou quebrando a tela dianteira, quase morri. Mas já consertei, como podem ver na foto.
Ela custou caro, se pesquisarmos, podemos encontrar pela metade do valor na internet. É só questão de paciência mesmo, mas como sou libriana,não sou paciente, haha!

VALOR: R$ 40,00
CARACTERÍSTICA: Plástico


MUG CASE


Foi a primeira capinha que vi do iPhone no Blog Depois dos Quinze, mas na época só tinha
no exterior. Achei o maior barato, pois ela parece uma xícara de pé e de lado ela fica apoiada na alça. E o mais legal de tudo é quando apoiada na alça, se o despertador tocar é só baixar ela que a música pára!
Mas para isso acontecer precisa do APP MUG instalado no seu iPhone. E por incrível que pareça, ela custou mais barato do que a da VUITTON.

VALOR: R$20,00
CARACTERÍSTICA: Enborrachada, grossa e funcional




CASE COCA-COLA

A capinha da Coca é a mais simples, mas ela é bem estilosinha. O desenho da Garrafa atrás é em alto relevo e em volta é toda espelhada. O ruim dela é que suja muito por ser branca e de borracha.
Mas me parece bem resistente.
VALOR: R$ 40,00
CARACTERÍSTICA: Plástico resistente com detalhe emborrachado.


THE END!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos e até o próximo!



16 comentários:

  1. As três são lindas, mais adorei a que parece uma caneca! Nunca tinha visto, mega criativa, rs *-* Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que linda a capinha da xicara e da coca to louca pra comprar um iphone mais pelo visto o meu vai demorar e muito bjus
    isaodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah que parece uma xicara achei muito exagerada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice. Na verdade a Capa de xícara não é para sair na rua com ela, pois ela é muito exagerada mesmo. A intenção da capinha é para servir como despertador mesmo. Assim como expliquei no post ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei, a minha preferida foi a última;
    Linda linda.
    Gosta de cases para Iphone? Vou te deixar um link com umas lindas: http://www.koizalinda.com.br/acessorios-para-celular.html?p=2

    Beijos

    Participa do sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  5. :o que lindas! Principalmente a da LV!
    Pena que eu não tenho iPhone... Poxa.
    Lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei !
    ganhei 3 cazes ja mas o iPhone q é bom nada HAHAHAHA

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Que bonitas adorei

    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cases!! Lindas e bem divertidas :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa essas capinhas, pena que não tenho o aparelho para usá-las =)
    Um ótimo início de semana
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  10. Nossa... as vezes me pego vendo essas cases e penso em comprar um IPhone só por causa delas.. rs..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas, adorei a da Coca rs :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  12. que tudoooo amei a dar coca cola que pena que naum tenho um iPhone bua bua rsrsr
    bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindas suas novas capinhas, que show essa da LV rsrs :D
    Tô precisando comprar umas novas tb, só tenho uma hahahaha!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi ju, passando pra dizer que ta rolando dois sorteios lá no blog, participe1bjos,
    http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente que fofo *-* Pena que sou pobre e não tenho Iphone D:

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!