20.8.12

Como organizar acessórios



Oi minhas lindas! tudo certo com vocês?
Trouxe uma dica super legal e útil de organização de acessórios e bijus. Pesquisando por aí, encontrei vários modelos de organizadores, porém a maioria CARÍSSIMOS, principalmente os de acrílico, que são os mais bonitos né! Nessas e outras encontrei um bazar onde vi esses organizadores de plástico, fui conferir o preço e não pensei duas vezes, querem saber quanto custou? Então, sigam-me os bons..




Esse organizador foi o maior que achei, com 14 divisórias para brincos
e 2 divisórias maiores para pulseiras, colares, etc..
Custo: R$ 9,99



Este outro é um pouco menor e vem com 12 divisórias para brincos
e mais 2 divisórias compridas para o que quiser colocar. 
No meu caso uso esse para guardar os acessórios que uso raramente!
Custo: R$ 5,99



E este último vem com 3 divisórias amplas,
nele guardo colares e acessórios grandes.
Custo: R$ 3,99



No total das compras gastei o equivalente á R$ 20,00 e achei super em conta. Deu para ajeitar tranquilamente minhas coisinhas, agora sei onde elas vão estar, rsrs!

É isso então, espero que tenham gostado da dica.
Beijos suas lindas!




31 comentários:

  1. Adoreii, ficaram bem organizadinhas!!
    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma caixinha pequena dessa, é ótima. Além do preço ser bem em conta. Queria muito encontrar algo assim para organizar esmaltes, sabe? Mas é difícil achar, rs.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei. =] ótima dica, realmente esta caixinha é uma mão na roda!

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  4. Como facilita o dia a dia né?adorei e é super barato #gostii rsrs
    beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/FashionModa/211686475606490?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Otima dica...e nos dias de hoje organização e praticidade é tudo... seu blog é lindo...amei tudo por aqui e já estou te seguindo...vem visitar o http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/ e se gostar retribui...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, super organizada né Ju? :)

    Beijinho
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica, tenho um gaveteiro (com 4 gavetas) pequeno, feito de um papelão bem duro, que também me custou em torno de 20 reais e adoro. Super útil.

    Beijão Ju

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, ficou tudo muito organizado.
    Quero encontrar esses por aqui na minha city. kkkk
    Boa terça-feira Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal! Adorei essas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog;
    OBRIGADA PELA VISITA'
    VOLTE SEMPRE!

    http://samarakerle.blogspot.com.br

    Big beijos;

    ResponderExcluir
  11. Estou a procura e não encontro, precisando para organizar meus acessórios, realmente é super em conta. vou continuar procurando. ótima Dicas.
    Gostei muito do seu blog, estou conhecendo aos poucos, mas já adorando. Gostaria de convidar a conhecer meu cantinho, se gostar me segue lá, eu retribuo.

    Beijos
    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, e seu blog eh mto fofo! Ja estou seguindo segue de volta?? beijos
    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica Juliane... Que pena que eu não tenho mais tanto acessório assim... Gosto muito de brincos e sempre os grandes, argolas... adoooroo, mas depois que comecei a usar óculos, fui me desapegando um pouco... agora só compro uns basiquinhos... É difícil viu... as vezes quero usar um grande dai não posso por o óculos, que fico parecendo um para raio... rsrsrs imagine... óculos, brincos e aparelho no dente... não dá neh... e se não ponho, não enxergo nada... ohhhh vida...
    Bem que você poderia fazer um post sobre combinações incluindo óculos, brincos e maquiagem... (aff como eu falo..)hehe

    Beijos!!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Super investimento... esses gaveteiros são super práticos, e você comprou por uma pechincha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei os organizadores! Estou precisando comprar alguns para quardar minhas bijus tbem! Ficou super em conta todos eles heim! O bolso agradece!

    Sem problemas do comentário errado lá no blog linda! Isso acontece! :)

    beijos

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou bem organizado! E não ficou cari, né?

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Guardo os meus dessa maneira...
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  18. Adorei dica!!
    Também gosto de deixar os meus acessórios bem organizadinhos! (:
    Esses organizadores são ótimos! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro esses organizadores, fica tao mais arrumadinho e facil de achar ne!? As minhas ficam em gavetinhas de acrílico, tbm dá certo!
    Bjoks

    Novidade TRESemmé
    http://chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu ando atrás de uns organizadores assim a tempos...as minhas coisas andam perdidas por todo lado rsrsr, Realmente flor o preço foi super bom...bjos!

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  21. Essas caixinhas com divisórias são ótimas!!! Estou precisando de umas para arrumar minhas jóias! Falta coragem hehe
    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!

    Ótima dica! Realmente aquelas de acrílico são muito caras!
    Eu tenho uma igual a sua maior, só que pink! Mas não me lembro onde comprei e não encontro mais! Precisava de mais umas para organizar minhas coisas, que andam todas jogadas por aí! rs

    Beijo

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica, Ju!
    Eu guardo todas em porta-jóias pequenos e tenho uma grandão com divisórias que uso pra guardar meus brincos (tenho uma coleção!) mas já está ficando feinho... vou procurar esses de plásticos!

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  24. Esses organizadores são ótimos, quebram um galho danado.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que achado Ju!!
    Estou precisando, pois guardo em caixinhas, mas acaba ficando tudo misturado.
    As de acrilico realmente sao muito caras!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  26. thaisstellawinx.blogspot.com
    Segue, se você seguir sigo de volta
    See quiser tbm:
    ts-anjosrebeldes.blogspot.com
    Amei o blog...
    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Adorei as dicas, mas quase não tenho acessórios, uahsuahsu. Só uns brincos, 2 anéis, colar haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi linda, adorei o seu blog! Depois da uma passadinha no meu, garanto que vai gostar *-* Até mais, mil beijokas (:

    http://patricinhaspossessivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. -' Aah, eu tenho um estojinho desses! *----*
    Fica tudo tão organizadinho. :)

    Beeijinhos linda.
    http://jhessythebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Estas caixinhas com repartição, são a nossa salvação pra organizar, né?

    http://detenisousaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Acho um amor esses organizadores de makes e acessórios, to precisando de um urgente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!