23.7.12

Convite!

Oi meus amores! Estive fora um tempinho, porque estou me dedicando á um trabalho paralelo, que é o meu novo Blog, onde personalizo Layouts e alguns serviços extras! Isso é uma coisa que queria fazer há algum tempo e estava esperando abrir vagas para o curso de Web Design, mas como está demorando, aprendi a mecher com HTML antes do tempo e estou AMANDOOO!
Quero convidá-las a participar e conhecer meu novo Blog. Sou iniciante, mas estou me aprimorando cada vez mais! Lá encontrarão alguns modelos de Layouts que fiz para divulgar!
Conto com a presença de vocês lá!

Juliane Layouts Peronalizados!

Beijos

8 comentários:

  1. Oiee Jhu tudu bem?vc é muito Criativa,Nossa esse Design do seu Blog esse aii é muito Fofinho,Olha tem um esmalte lindo para começar a Semaninha, to te esperando Beijoo
    http://rebequinhaclemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ju, hoje quando vi
    pelo Face você divulgando
    dei uma passada no seu novo
    Blog e seus Layouts estão lindos!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  3. oie Ju, fico feliz por você!!!
    E que você tenha muito sucesso com seu novo trabalho, estou passando lá pra conhecer com certeza!
    Ah tem post novo no bloguinho, passa lá Flor

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sucesso p vc, beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida que blog lindo.. adorei o conteúdo as dicas são muito legais...adorei a frase da assinatura do post...tudo de bom!!!
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar segue tbm...um bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo seu blog!
    se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Amiga cada vez que entro aqui no seu blog
    fico encantada com os lay
    Tá tão lindo aqui,parabéns pelo belo trabalho!

    Amiga acabei de postar um sorteio em comemoração ao meu niver participa?
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-comemoracao-ao-meu.html

    beijinhoss♥

    ResponderExcluir
  8. Bacana, muito sucesso pra ti!

    To seguindo lá =D

    Estou com um super sorteio em parceria com Néctar do Brasil, vai lá dá uma conferida :)
    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!