10 junho 2012

Aviso rápido!

Queria pedir mil desculpas para vocês meninas. Aqui no sul está um frio de 3° e devido a baixa temperatura acabei ficando resfriada. Não tive condições de ficar na frente do pc, até tentei, mas a mão congela super rápido e não dá nem para mexer os dedos! As blogueiras que são gaúchas ou moram aqui no Sul sabem do que estou falando! Pela manhã a  grama fica assim. Ás vezes não dá nem para ver a cor verdinha da grama!




Quero saber também, o que vocês acharam da nova cara do blog. Eu mudei o layout, pois não o queria mais cheio de fru-fru. Quem fez o template anterior foi a Laysa Layout,ela faz encomendas a preço de banana gente. Esse Lay é super básico, mas tem mais a minha cara, sabe. Claro, ainda falta alguns ajustes, tipo
colocar comentário e data personalizada... ( se alguém souber algum código, me falem ), mas dá pra levar a vida por enquanto ;)

Bom minha gente, era isso. Logo logo começo a postar novamente, é só tempo de me curar totalmente!

Beijos meninas! E uma Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!