19.5.12

Review: Protetor Solar Expertise FPS 30

Oi meus amores! Como estão?
Achei que não fosse conseguir atualizar o Blog, mas ainda bem que tudo deu certo.


Pois bem, como estou viajando pela Bahia e aqui é calor vou falar sobre o novo Protetor solar da L'oreal o Expertise Icy Protection FPS 30.
Recebi uma amostra grátis uns dias atrás e testei aqui na viagem.





O que diz o fabricante:


" Solar Expertise Icy Protection é uma nova linha de loções que combinam a proteção avançada contra os raios UVA/UVB com frescor imediato e hidratação intensa. Sua fórmula oferece uma proteção de amplo espectro contra queimaduras solares e envelhecimento precoce. Contém duas vezes mais agente hidratante. Sua textura é oil free para uma rápida absorção. Sua pele fica protegida, fresquinha e hidratada. "




A minha opnião:


A textura é bem cremosa e meio esverdeada. O cheiro não achei muito agradável, além de ser mentolado. Realmente não é oleoso, mas após a absorção, ele começa a grudar, ficar pegajoso na pele sabe? Mas se pelo menos fucionasse, tudo bem. Mas no meu caso não foi o que aconteceu!




Passei o Protetor hoje pela manhã e após o banho pela tarde sai deste jeito! E detalhe: não tinha muito sol!
Resumindo, ele promete proteção de amplo espectro contra queimaduras, mas não cumpre o seu devido papel. 
Eu testei e não gostei!





Se alguém já usou, comente e deixe sua opnião, quero saber como foi a experiência!





Beijos

10 comentários:


  1. nussa que ruim ^^
    absurdo né ate pq é uma marca conhecida ¬¬

    Beijones de Natty,
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  2. Estou com postagem nova no "Blogando com meninas"! Chega de falar de sogra, eu quero saber se vc é daquelas que chega nos meninos ou espera eles atacarem. Que tal um espiadinha:

    http://blogandocommeninas.blogspot.com.br/2012/05/quando-eu-quero-corro-atras.html

    Espero por vc! =D

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei um protetor da loreal, mas era um outro e gostei... Mas o fato é que realmente esse protetor novo não é legal mesmo, nunca o usei, mas já li algumas criticas sobre ele.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos protetores da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju. Super dica. Aqui no sul já está fazendo frio, mas eu uso protetor o ano todo, é super importante né. Beijinhos e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferido todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação
    http://sbrincos.blogspot.com
    Super beijos da Glorinha.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Ao contrário da sua experiencia a minha foi positiva! Apesar de não ter curtido muito o mentolado a proteção no calor do verão do Rio foi eficaz! Não tive problemas :]

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a Bahia, deve ser uma delícia, né?
    Protetor Solar eu geralmente uso importado, acho que pago um pouco mais mas é um dinheiro bem gasto, afinal a pele tem que tá sempre protegida.

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  9. Caramba, que falta de sorte, a gente vê L'oreal e acha que é uma coisa ótima né? Pra ver como são as coisas :/
    Muito boa dica, quando eu precisar de um protetor não investirei nesse com certeza.
    Beijos
    theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  10. Caraca *O* Obrigada pelo aviso, agora já sei ;)

    Beijo ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!