31 maio 2012

Lançamento Avon inspirado em Festa Junina




Já entramos em clima de Festa Junina e para comemorar a data a Avon lançou a linha do Batons Barraca do Beijinho Doce da Color Trend Pop Love. A coleção é fofa demais e merece destaque.
As embalagens são super criativas e toda estampada como se fossem retalhos, bem estilo São Jõao mesmo.




Os sabores disponíveis são:  Doce de abóbora, Beijinho, Pé de Moleque e Maça do Amor.
Típico da festa não é?!
A coleção estará á venda na edição de número 10 e o preço de princípio será R$5,49cada.
A Linha Barraca do Beijinho Doce é Limitada, por isso corra para comprar a sua.




Dica: Esse novo lançamento tem acabamento matte, cor que fixa bem na boca e o melhor de tudo é que ainda são hidratantes, super curto e indico!



15 comentários:

  1. Adorei esse lançamento, as embalagens são super fofas!


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as embalagens, super fofinhas!!

    Novo post rolando no nudelips, da uma olhadinha!!

    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei as embalagens, e os dois primeiros são super lindos.

    Beijos flor! Te seguindo de volta ^^

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  4. Eu já encomendei o meu maçã do amor!!
    Está linda a coleção!!
    Um beijo Ju
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida
    adorei esses batons
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desde que vi essa coleção, eu simplesmente me apaixonei demais pela embalagem dos batons Pop Love! Ameeeei! Quero logo comprar um! *-*

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  7. Achei super bacana essa coleção! Tanto os nomes e cares, quanto as embalagens ^^

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  8. Achei lindinha, tanto os produtos como as embalagens que ficam muito fofas né?!

    Bjoks

    http://blogembonita.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi! Ju, tudo muito fofo
    infelizmente ainda estou
    em processo de "quebrar padrões"
    quando o assunto é batom, tô
    começando a usar agora, por
    enquanto só me arrisco em um que
    tenho!


    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  10. -' Esses batons são uma gracinha. Eu pedir um desses. *---------*

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei tanto as cores quanto a embalagem, encomendei o Beijinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. tenho essa coleção do avom Festa Junina
    adorei !
    amei seu blog !
    Josiane gALIEGO

    ResponderExcluir
  13. essa coleção e super bacana né?

    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  14. Ta muito fofa essa coleção né?! Adorei...

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  15. Olá flor! Adorei seu blog, já estou seguindo!

    Essa coleção é muito linda, principalmente as embalagens... Uma graça!

    Vem conhecer meu blog também!
    Beijo

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!