11 maio 2012

Como montar um Kit de Make para viagem?

Bom, para quem não sabe vou viajar para a Bahia este mês e resolvi então mostrar o que vou levar na necessaire, auxiliando as meninas que querem saber o que levar para a viagem também!
Claro que esse é um Kit básico, mas é o necessário! E são produtos que não podem faltar em uma necessaire!



Todos os produtos são usados por mim


  1. Base Natura Aquarela FPS8 - Comprei por impulso mesmo, mas gente, ela é tão boa que não precisa nem de primer e nem pó! Ela está sendo minha favorita!
  2. Corretivo Natura Aquarela - Da mesma linha da Base e preenche bem olheiras e manchas! 
  3. Batom Koloss Rosa Chiclete Matte - Batom Rosa e Matte, acho essencial na neccessaire, fica lindo com qualquer Make!
  4. Kit de Pincéis Básicos Natura - Esse kit é o necessário, um para batom, blush, para sombra e para esfumar. E pronto.
  5. Blush Natura Aquarela -Super discreto e traz a praticidade de duas cores trazendo um efeito saudável ao rosto!
  6. Quarteto de Sombras Natura Una - É uma paletinha de sombras neutras que vem em uma embalagem muito chique! Escolhi ela porque posso usar com qualquer look.
  7. Lápis delineador Mega Impact Avon - É um lápis que todo mundo deveria ter, pois é super prático e desliza na pele, facilitando na hora de aplicar.
  8. Delineador Extra Lasting Avon - É um produto que estou amando! Na cor preta e líquido, tem um traçado super fino, que facilita muito.
  9. Máscara para Cílios Super Chock Avon - No momento é um dos meus preferido! Na primeira camada, dá para visualizar o efeito de longe. Deixa meus Cílios enormes! Quem tem, sabe do que estou falando.
  10. Removedor de Maquiagem Avon - E por fim o removedor. Para mim qualquer um basta, este da Avon é bem baratinho e tira bem a maquiagem sem deixar resíduos.

Os produtos usados, como podem ver, são todos da Natura e Avon, tirando o Batom da Koloss, claro. São produtos básico para a viagem e muito mais em conta! Resolvi não encher minha necessaire de maquiagens, pois não vou usar a maioria e vai que minha mala extravie ( Deus me livre), mas se acontece volto pra casa sem nenhuma para contar história! haha.
Então é isso espero que tenham gostado e ajudado também!

Beijos

9 comentários:

  1. Exatamente o tipo de dica que eu tava precisando pra hoje. Vou viajar pra ver a mami mas sofro em escolher quais makes levar. Pra nao carregar muito peso e tal... e tbm só quero maquiar o basicão.

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjokas

    HELENA.

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas amiga:)
    Quero tanto testar as makes da koloss
    esse batom é lindão!!

    flor Tem sorteio lá no blog Participa
    amore=> http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kanitz.html beijinhos......♥

    Dessa

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui pra Bahia também, só que pra parte da Chapada Diamantina! Ah que delicia, aproveite, porque Bahia é tudo de bom! haha
    As dicas não realmente muito boas, mas maquiagem é bom você levar na bolsa de mão mesmo e não na mala... Na mala além de ter o perigo de ser extraviada, pode acontecer das maquiagens quebrarem também, eles mexem de qualquer jeito, jogam, enfim, dica: deixa na mão mesmo, eles não implicam!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Opa, viajar que maravilha!
    Eu amo viajar, e achei super
    bacana sua dica do que levar
    na necessaire =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!

    tem produtinho novo na lojinha, já deu uma olhada? São pinceis e com um ótimo preço!

    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. otimas dicas amiga, mas viajo tão poco :S pobree fogo rsrs
    *-*
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post =]
    Estou seguindo, conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com.br

    kiss

    ResponderExcluir
  8. A cor desse batom está muito linda!!!
    Adorei o kit para viagem :)

    Beijos
    dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Ju e um prazer conhecer seu blog, sou super fã de espaço femininos assim como o seu. Esse kit make pra viagem e bem vindo principamente pra quelas como eu que tem que sair "catando" a maque pela casa rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!