15 abril 2012

TENDÊNCIA - Undercut

Oi meninas!
Hoje trouxe um post suuper estiloso e ousadérrimo! Estou falando do estilo Undercut, que já virou tendência nas ruas! Vamos conhecer um pouco mais essa nova moda?



Pois bem, essa tendência foi lançada pela modelo Alice Dellal, inspirado no neogrunge dos anos 90, desde então algumas celebridades aderiram ao cabelo, e fez tanto sucesso que meninas de todas as parte do mundo estão raspando suas madeixas!




Esse look, é super versátil, pois podemos usá-lo de muitas maneiras. Com o cabelo curto, comprido, colorido, desfiado, com franja.. Nossa! Uma infinidades de estilos! E olha que eu adorei a idéias! Até me olhei no espelho para ver como ficaria, mas não sei se teria tanta coragem, rs!




É um corte bem versátil como eu disse e sem dúvida muuuito ousado. Mas não se apavorem, pois para quem quer fazer esse tipo de penteado e tem medo de arriscar, o cabelo é raspado por baixo de uma mecha que é jogada para o lado oposto dando o efeito ousadérrimo. E depois quando não quiserem deixar o raspado á mostra, é só cobrir com a mecha que foi jogada para o lado e tampar o corte!
E para deiar o look bem mais bonito é bom finalizar com uma pomada modeladora, pois dará movimento aos cabelos, tanto ondulado, quanto liso, ficam ótimos!



Espero que gostem do post! Comentem á vontade!
Beijinhos

12 comentários:

  1. Oi Ju!!! Nossa, que coincidência! Estava assistindo uma reportagem hoje sobre o undercut e pensando que nunca faria isso! kkkkkkk Não tenho coragem, apesar de achar estilosíssimo!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo esta primo desses, hahahah
    Bjks e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja vi e curti, mais particularmente não faria, kkkkk , falta coragem :P
    Uma excelente semana,
    Bjs
    Grazi
    www.fitabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Beem radical esses cortes,!
    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliane, obrigada pela visitinha.

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    obrigada pela visita no blog, volte sempre!
    Estou seguindo aqui tb.

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  7. É bem diferente, mas num tenho coragem não, pelo menos ainda não. Se eu fosse fazer, faria igual ao da Kelly Osbourne.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho super estiloso mas não faria nunca! rsrs Fica lindão com o restante do cabelo comprido e bem ondulado!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto mais não gostei, não faria em mim, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  10. adoreeei ;*
    tenha uma ótima tarde pra ti ;)

    ResponderExcluir
  11. tem que ter mto estilo e ousadia para usar!


    kisses!!


    dollporcelian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz no meu cabelo, dá uma olhada!

    http://marybelezaclassica.blogspot.com/2012/04/hoje-e-o-dia.html

    *

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!