31 janeiro 2012

Espelho, espelho meu... Doce Loucura - Colorama

Meninas, quero dar uma dica de esmalte hoje: Doce loucura da Colorama! Ele é muito lindo, romântico, meigo, perfeito! E a coleção também é 10! 





Garimpei algumas fotos e decorações que ficaram bem legais, confiram!







Apresento-lhes a Coleção Espelho, espelho meu...




Beijo Roubado – 2 em 1.  Rosa forte, parece um pouco mais escuro que o rosa chiclete.


Poção Mágica – Glitter em tons de azul, dourado e prata. Preto 3D, sei lá gente, não me empolgo com nada que se auto denomine 3D, pois sempre é um glitter, nada mais que isso (tirando o Na Mira 3D), vamos ver se eles se superam.


Plano Perfeito – Perolado. Cinza, me parece muito com o tubinho (estou com ele nas unhas, inclusive).


Eterno – 2 em 1.  Outra cor para o inverno, roxo berinjela.


Desfecho – Cremoso. Roxo acinzentado, acho que esse eu quero!


Hipnose – Perolado,  Cinza puxadinho para o azul.


Conto de Fadas  Perolado, Rosa claro


Doce Loucura – Cremoso. Rosa claríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!