25 novembro 2011

New Decoration: Carimbo para Unhas

Oiii meninas! Tudo bem? Hoje queria falar sobre unhas decoradas. Amo pintar minhas unhas, decorar, adesivar, o que tiver de novidade em unha, tô dentro! Buenas, queria compartilhar com vocês uma técnica nova, que vem fazendo modinha por aí, que são os Carimbos de unhas:






Essa nova decoração funciona assim: você pinta sua unha da cor que deseja, escolhe um desenho da lâmina e pinta com esmalte que desejar também, passa a espátula por sima do desenho para tirar os borrões e deixá-lo mais perfeito e por fim, carimba o desenho e depois carimba as suas unhas. Prático não? Olhe só como fica legal.






E o legal dessa new decoration é que não gasta muito tempo e nem muito esmalte. É toma lá dá cá. 


É super prático e muito inovador. E também bem baratinho, o Kit de Carimbo da Konad custa entre $15,00 e $20,00. Experimentem essa nova moda!


Pessoas, então é isso, fico por aqui e no próximo post, ensinarei como fazer adesivo de unha caseiro! Mega fácil e lindo. Beijinhos!

4 comentários:

  1. Eu já tenho as plaquinhas, e estou esperando chegar o carimbo que comprei. É um máximo ne? Beijos

    Participe dos nossos sorteios.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe AMA esmalte, tenho coleções de alguns.. nacionais e importados..

    Estou com um novo blog.
    http://xxmorena.blogspot.com/: Moda| Maquiagem|Filmes|Música|Diversão
    Sigo TODOS que me seguirem.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho algumas plaquinhas da Konad mas confesso que ultimamente ando com preguiça de aplicar rs, mas fica lindo!
    A Laysa tb fez meu layout, fico show o teu, visite meu blog tb, estou te seguindo, bjks
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu comprei este carimbo e não consigui fazer ns com ele parece que gruda o esmalte e não gruda no carimbo...acho o maximo mas não consigo fazer..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!