05 abril 2016

Os 3 piores filmes que já assisti

Vejo muito filmes, mas já é de tempo que as produções de alguns já não está lá grande coisa. De cada 5 filmes que vejo, 1 é muito bom. Claro, na minha visão e minha opinião. Gosto muito de filmes que me chamem a atenção desde o primeiro momento, que haja ação em filmes de ação, sustos em filmes de terror, vontade de rir em filmes de comédia.
Até tentei selecionar do pior ao menos pior, mas todos são tão decepcionantes que ficaram na mesma posição. Tirem suas próprias conclusões!



Cinquenta Tons de Cinza:
Um filme que tinha tudo pra dar certo, diante da grande repercurssão que teve, foi um fracasso total. Uma das piores atuações que já vi. Enredo inconclusivo, mesmo quem não leu o livro sentia que algo estava faltando na história. As atuações davam vergonha alheia, não tinha nada de sexy no diálogo dos personagens, e sim uma enorme vontade de rir. Ainda bem que esse eu não vi no cinema, poupei meu dinheirinho. kkk


Poltergeist:
Um filme de terror que a gente não leva susto é considerado filme terror? Ãããh.. acho que não!
Até Annabelle foi melhor, pelo menos no quesito susto! Roteiro cliché, com tentativas desesperadas de criar suspense e terror que não existe. Um enredo entediante e as melhores cenas de um filme de terror que deveriam ter, não tem, o susto, a adrenalina de levar um cagaço na frente da TV.


O Quarteto Fantástico:
Um dos filme que tinha tudo pra dar certo e que foi por água abaixo. O enredo vai decaindo ao longo do filme, as cenas vão ficando mais fracas e sem ação. A história dos personagens não tem muito a ver com a dos personagens antigos. Faltou emoção e mais ação no filme. Esse infelizmente vi no cinema, mas valeu pela companhia pelo menos ♥.


Espero que tenha gostado, e deixe seu comentário. O que achou dos filmes?
Beijão.

7 comentários:

  1. These provided information was really so nice,thanks for giving that post and the more skills to develop after refer that post. Your articles really impressed for me,because of all information so nice.

    PHP training in Mylapore

    ResponderExcluir
  2. Pretty article! I found some useful information in your blog, it was awesome to read, thanks for sharing this great content to my vision, keep sharing.
    Regards,

    PHP Training in Chennai | Webdesigning Training in Chennai

    ResponderExcluir
  3. thanks for giving that type of information. ielts coaching in gurgaon

    ResponderExcluir
  4. Thanks a lot very much for the high quality and results-oriented help. I won’t think twice to endorse your blog post to anybody who wants and needs support about this area.
    Azure Training in Chennai

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!